Sessão de sensibilização e (in)formação “Sinais de Alerta no desenvolvimento infantil 0-6 anos” foi um sucesso

O Centro Social e Comunitário da Cidade de Ermesinde teve, no final da tarde desta segunda-feira, sala cheia para ouvir Sara Ribeiro, licenciada em Terapia Ocupacional, sobre a temática “Sinais de Alerta no desenvolvimento infantil 0-6 anos”, naquela que foi a III Sessão de sensibilização e (in)formação, dinamizada pela ADICE.

Foi um final de tarde enriquecedor sobre as transformações que as crianças atravessam desde os primeiros momentos de recém-nascidos até à idade de seis anos. Sara Ribeiro, licenciada em Terapia Ocupacional, com 18 anos de experiência junto de crianças com alterações do desenvolvimento, esclareceu os/as presentes sobre as várias etapas do desenvolvimento normal de uma criança, mas também dos sinais de alerta que evidenciam a necessária intervenção precoce que pode revelar-se essencial no desenvolvimento da criança.

A sessão de sensibilização e (in)formação “Sinais de Alerta no desenvolvimento infantil 0-6 anos” foi dinamizada nas instalações do Centro Social e Comunitário da Cidade de Ermesinde, na Rua Miguel Bombarda, nº 440, em Ermesinde. A sessão teve como destinatários/as pais e mães, encarregados/as de educação, técnicos/as de intervenção social, educadores/as, professores/as e público em geral.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s