ADICE PROMOVEU SESSÃO DE “INTERNET PARA PAIS” NA COMUNIDADE DE INSERÇÃO

A ADICE, Associação para o Desenvolvimento Integrado da Cidade de Ermesinde, promoveu uma Sessão de (In)Formação e Sensibilização sobre “Internet para Pais”, destinada ​​a familiares ​e​ Tutores/as dos/as clientes​ ​​da ​Comunidade de Inserção​, conforme previsto no Plano de Atividades desta valência para o ano de 2017​.

Esta foi uma iniciativa que contou com a colaboração ​​​do Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS3G), e ​de Miguel Castro, formador do IEFP que dinamizou a sessão, sensibilizando este público para as questões ligadas  com a utilização segura da Internet. Durante a sessão, Miguel Castro alertou ainda para os benefícios e  riscos da utilização das redes sociais e deixou algumas dicas/estratégias para garantir uma utilização correta dos/as jovens portadores/as de deficiência​ ​e/ou doença mental​.

O CLDS3G​ ​dinamizado pela ADICE é cofinanciado pelo Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, Portugal 2020, Fundo Social Europeu, Governo da República Portuguesa, Segurança Social, Instituto da Segurança Social e Programa CLDS3G.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s