Hospital Magalhães Lemos é palco das celebrações do Dia da Liga para a Inclusão

Assinala-se a 15 de novembro mais um Dia da Liga para a Inclusão Social, um projeto de parceria institucional desenvolvido solidariamente desde o início de 2009 e do qual a ADICE, Associação para o Desenvolvimento Integrado da Cidade de Ermesinde, faz parte.

A iniciativa realiza-se este ano no Auditório do Hospital Magalhães Lemos, pretendendo ser um espaço de reflexão com decisores e instituições que podem ter um papel determinante na vida dos indivíduos excluídos ou em risco de exclusão. Durante a tarde haverá a oportunidade de vários participantes dos Projetos de Inclusão Social (PIN) na área da Dança, Música, Teatro, Desporto e Expressão Plástica, darem o seu testemunho sobre o “impacto das atividades da Liga para a Inclusão Social”. Como é hábito, no final do evento haverá o sorteio do Campeonato Interistitucional de Futsal com o apoio da Associação de Futebol do Porto no âmbito do PIN Desporto.

A Liga para a Inclusão Social é um projeto de parceria interinstitucional criado em 2009 e desenvolvido por mais de duas dezenas de instituições públicas e privadas da zona do Grande Porto. A Liga para a Inclusão Social tem por principal objetivo contribuir para a integração social de pessoas excluídas ou em risco de exclusão, através da promoção de projetos de inclusão social em diversos âmbitos como, por exemplo, a dança, o desporto, a música, o teatro e as artes plásticas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s