ADICE dinamizou sessão de sensibilização sobre empreendedorismo social

Empreendedorismo Social

A ADICE, Associação para o Desenvolvimento Integrado da Cidade de Ermesinde, enquanto entidade coordenadora do CLDS 3G de Valongo, dinamizou, na manhã de 21 de fevereiro, uma sessão de sensibilização sobre empreendedorismo social, que contou com a colaboração da empresa “Zé Picolé” representada pelo Dr. Ricardo França.

No decorrer da sessão, os/as jovens a frequentar o curso de Contabilidade do sistema de aprendizagem da ADICE participaram com grande interesse, motivação e muita curiosidade pelo novo produto implementado recentemente no mercado português, o picolé. A energia, a coragem e o entusiasmo do empresário permitiram consolidar a velha máxima de que os sonhos podem mesmo tornar-se realidade, desde que prevaleça a resiliência e a aposta em estabelecer parcerias para alcançar o êxito do atual projeto.

O CLDS 3G dinamizado pela ADICE é cofinanciado pelo Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, Portugal 2020, Fundo Social Europeu, Governo da República Portuguesa, Segurança Social, Instituto da Segurança Social e Programa CLDS3G.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s