Centro Social e Comunitário da ADICE dinamiza sessão de sensibilização “Quero ser um bom aluno”

A pensar nas dificuldades que os pais/mães e encarregados/as de educação têm na tarefa diária de apoio ao estudo e aos trabalhos de casa, a Associação para o Desenvolvimento Integrado da Cidade de Ermesinde (ADICE), através do Centro Social e Comunitário da Cidade de Ermesinde, promove, no próximo dia 13 de fevereiro uma sessão de sensibilização e (in)formação, tendo como tema “Quero ser um bom aluno”.

Para abordar conteúdos como “motivação para o estudo”; os “dez mandamentos dos pais, mães e de estudantes”; “estratégias práticas para gestão de tempo e de objetivos”; “dicas práticas para motivar o/a filho/a para estudar”; e “estratégias para melhorar a autoestima e a relação Pais/Mães/Filho/a”, foi convidada a especialista em desenvolvimento infantil e intervenção precoce, Mestre Ana Manta, com quem se pretende trocar experiências e partilhar estratégias divertidas para ajudar e motivar os/as filhos/as para o estudo e transformar um momento temido num momento divertido!

A sessão de sensibilização e (in)formação “Quero ser um bom aluno” será dinamizada dia 13 de fevereiro, pelas 19h00, nas instalações do Centro Social e Comunitário da Cidade de Ermesinde, na Rua Miguel Bombarda, nº 440, em Ermesinde. A sessão tem como destinatários pais e mães, encarregados/as de educação, técnicos/as e público em geral. A entrada é livre, mediante inscrição prévia que pode ser feita presencialmente nas instalações do Centro Social e Comunitário da Cidade de Ermesinde ou enviando e-mail para csce.adice@gmail.com.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s