ADICE promoveu sessão de empreendedorismo juvenil

ADICE, Associação para o Desenvolvimento Integrado da Cidade de Ermesinde, enquanto entidade coordenadora do CLDS 3G de Valongo  dinamizou, na manhã de 19 de janeiro, uma sessão de sensibilização sobre empreendedorismo juvenil. Subordinada ao tema “Tu és uma Marca”, a ação de sensibilização dirigida aos/às jovens do sistema de aprendizagem da ADICE foi conduzida por Sandra Ribeiro, Master Coach e Trainer da empresa Walking Mind.

CLDS3G "Tu és uma Marca"

A sessão de sensibilização sobre empreendedorismo juvenil abordou temáticas como o coaching, a motivação, a liderança, o marketing estratégico, a criatividade e a inteligência emocional, sempre com uma forte orientação para apoiar os/as jovens a definirem a sua identidade como uma “marca” rumo à excelência pessoal e profissional. No fundo, trata-se de uma sessão que visa dar ferramentas de estratégia pessoal, mas também ambiciona libertar potencial humano e profissional.

O CLDS 3G dinamizado pela ADICE é cofinanciado pelo Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, Portugal 2020, Fundo Social Europeu, Governo da República Portuguesa, Segurança Social, Instituto da Segurança Social e Programa CLDS3G.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s