«Projeto Prival da ADICE agradece apoio diário das confeitarias Damira e Vila Beatriz

No cumprimento da sua atividade, o projeto Prival da ADICE –  Associação para o Desenvolvimento Integrado da Cidade de Ermesinde, acompanha diariamente diversas famílias do concelho de Valongo, dando resposta a várias carências.

No âmbito da Satisfação das Necessidades Básicas a ADICE faz chegar, diariamente e ao longo de todo ano, a estas famílias mais carenciadas alimentos como doces, salgados e pão. Bens alimentares que são gentilmente doados, e sem nada em troca, por confeitarias da freguesia de Ermesinde. Para além deste apoio diário, em quadras festivas como Natal, Ano Novo e Páscoa, as mesmas confeitarias fazem um esforço ainda maior e contribuem com maiores quantidades de produtos. No Natal e na Passagem de Ano, por exemplo, doam bolo-rei, pão de ló, entre outras, ajudando os utentes a terem uma quadra festiva mais recheada, doce e feliz.

E porque a bondade e altruísmo, neste caso, têm identidade, a ADICE agradece publicamente à Confeitaria Damira e à Confeitaria Vila Beatriz a preciosa ajuda que dão às famílias acompanhadas pelo projeto Prival. É bom contar com quem está sempre disposto a ajudar os outros!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s