Cursos de Operador/a de Acabamentos de Madeira e Mobiliário e o de Operador/a de Jardinagem já começaram

Começaram hoje, 4 de Outubro, na ADICE – Associação para o Desenvolvimento Integrado da Cidade de Ermesinde, os cursos de Operador/a de Acabamentos de Madeira e Mobiliário e o de Operador/a de Jardinagem. Ambos são cursos de dupla certificação para a qualificação de pessoas com deficiência e incapacidade, que têm por objetivo promover a inclusão social e combater a pobreza.

A receber os formandos neste início de uma nova etapa formativa esteve a presidente da ADICE, drª Trindade Vale, que incentivou ao empenho na formação e na aprendizagem de novas competências que possibilitarão acrescentar capacidades e conhecimentos aos já adquiridos.

O curso tem término previsto para Dezembro de 2018, decorrendo em horário laboral, das 9h às 13h e das 14h às 17h, nas instalações da Comunidade de Inserção, em Valongo. Os cursos Operador/a de Acabamentos de Madeira e Mobiliário e o de Operador/a de Jardinagem são co-financiados pelo POISE – Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, Portugal 2020, Fundo Social Europeu e Instituto de Emprego e Formação Profissional.

Aqui ficam algumas das fotos da abertura dos cursos:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s